JAGUARÉ SÃO PAULO SP ( Venda )
EXCELENTE SOBRADO REFORMADO – CONFORTO, ESPAÇO E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!
Excelente sobrado totalmente reformado, com ambientes amplos, bem distribuídos e muita comodidade para toda a família.
O imóvel conta com 3 dormitórios, todos com armários embutidos, banheiro social e pisos frios claros, proporcionando ambientes iluminados e de fácil manutenção.
A sala é espaçosa, com piso frio claro, ideal para acomodar dois ambientes. A cozinha é ampla, possui espaço para copa, despensa e ainda conta com lavabo.
Nos fundos, o imóvel oferece um vasto quintal, com área de serviço e uma edícula espaçosa, excelente para utilização como escritório, depósito, espaço de lazer ou até mesmo para acomodar familiares.
Possui ainda garagem para 3 carros, com portão automático.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Excelente localização, próxima ao Mercado Peg Pese, Assaí Atacadista, bancos, farmácias e ao Shopping Continental.
Fácil acesso às Marginais Pinheiros e Tietê, além de estar a aproximadamente 2 km do Parque Villa-Lobos, proporcionando praticidade para o dia a dia e facilidade de acesso às principais regiões de São Paulo.
17:38
17:38
17:38
(11) 97496-5620